Notícias

Poliedro tem mais 13 aprovados pela Santa Casa

Santa Casa

 

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo divulgou o resultado da 2ª chamada do Vestibular 2019 e mais 13 alunos do Poliedro foram aprovados. Com a soma das duas primeiras chamadas o número chegou a 96 aprovados.

Na 1ª chamada o Poliedro obteve 69,2% das 120 vagas. 

O histórico do Poliedro na Santa Casa é excepcional. De 2010 a 2017, o aumento foi de 353%. O desempenho alcançado é reflexo da dedicação e do foco dos alunos. Afinal, são 46 aulas de 50 minutos semanalmente. Sem contar os simulados específicos, com questões inéditas e fieis aos modelos originais de vestibulares como o da Fuvest, da Unesp, do Enem, da Unifesp e da Unicamp. Conheça mais a respeito da Turma Medicina.

Veja a lista dos aprovados do Poliedro na 2ª chamada da Santa Casa:

  1. Alvaro Batalha de Lima
  2. Camila Midori Kirino Vicentini
  3. Carolina Moreira Franco
  4. Celso Daniel Braz Pereira
  5. Felipe Imanichi
  6. Getulio Hideyoshi Okamura
  7. Giovanna Marques Antunes
  8. Guilherme Antônio Campos de Moraes Rizzo
  9. Jessica Moreno Nino
  10. Lucas Moura Yamamoto
  11. Maria de Moraes Dino de Almeida
  12. Mauro Gualano da Costa Abreu
  13. Thais Tiemi Matsui

Se é aluno do Poliedro, foi aprovado na Santa Casa e o seu nome não está na lista, mande um e-mail para comunicacao@sistemapoliedro.com.br.

Se prepare para o vestibular pagando menos! Você sabia que é possível estudar no Poliedro com até 100% de bolsa? Dá uma olhada no site do Concurso de Bolsas para saber mais.

Não sabe se a carreira de medicina é para você? Para quem está em dúvida se deve seguir, ou não, a carreira de medicina, o Poliedro tem um portal bem bacana com diversas informações sobre a área. Veja aqui.

Só mais uma coisa :)) Criamos um blog e vamos publicar assuntos interessantes para quem está se preparando para o vestibular. Confere lá.


10/12/2018