Notícias

Poliedro na FMABC: 66% das vagas e os 8 primeiros colocados

Nos últimos dez anos, o Poliedro aumentou em 790% o número de aprovados na FMABC (Faculdade de Medicina do ABC). Foram 10 aprovados em 2008 e 89 no ano passado. Isso com a soma de todas as chamadas.

É bem provável que esse percentual aumente, já que neste ano foram 79 aprovados somente na primeira chamada – 66% das 120 vagas. E mais. Os oito primeiros colocados se prepararam na Turma Medicina do Curso Poliedro.

1- Bruno Massanori Matsumura
2- Laura Fernandes Berto
3- Joanna Domingues Zequini
4 – Pedro Vieira de Moraes e Andrade
5 -Fabiana Laloni Gentil
6 – Maitê Cristina Leite Netto
7 – Lucas Bruscatto Machado
8 – Rafael Bitelman Barreiro

A média de aprovados do Poliedro na FMABC é espetacular. São 453 aprovados em 10 anos, o que dá uma média de 45,3 aprovados por ano. Desde 2014, o número final sempre ficou acima dos 60.

FMABC

 

Você deve estar se perguntando: Por que o Poliedro aprova tanto para Medicina? É uma junção de fatores. A Turma Medicina tem um método comprovado. Tudo, desde o número de simulados à quantidade de aulas por semana, tem uma finalidade. Por isso o alto índice de aprovações em vestibulares como o da PUC, da Unifesp, da Fuvest, da Unicamp, da Unesp, do Enem, do ITA, do IME, entre outros.

Se prepare para o vestibular pagando menos! Você sabia que é possível estudar no Poliedro com até 100% de bolsa? Dá uma olhada no site do Concurso de Bolsas para saber mais.

Não sabe se a carreira de medicina é para você? Para quem está em dúvida se deve seguir, ou não, a carreira de medicina, o Poliedro tem um portal bem bacana com diversas informações sobre a área. Veja aqui.

Só mais uma coisa :)) Criamos um blog e vamos publicar assuntos interessantes para quem está se preparando para o vestibular. Confere lá.

 

Leia também:

Poliedro tem mais 13 aprovados pela Santa Casa

Alunos do Poliedro conquistam 69,2% das vagas de medicina na Santa Casa