Notícias

Histórico: Alunos de Campinas conquistam 26% das vagas de Medicina da PUC

O Poliedro Campinas tornou-se, definitivamente, o local ideal para os alunos de Campinas e região que têm como objetivo passar em Medicina. Os estudantes da unidade conquistaram 26% das 150 vagas.

Com a soma dos aprovados das três unidades do Poliedro, o número chegou a 61 – 41% das vagas. Esse número é muito representativo. São 61 pessoas (veja os nomes no final da página) que conseguiram alcançar a meta de serem aprovados depois de um ano de muita dedicação.

Você deve estar se perguntando: Por que o Poliedro aprova tanto para Medicina? É uma junção de fatores. A Turma Medicina tem um método comprovado. Tudo, desde o número de simulados à quantidade de aulas por semana, tem uma finalidade. Por isso o alto índice de aprovações em vestibulares como o da PUC, da Unifesp, da Fuvest, da Unicamp, da Unesp, do Enem, do ITA, do IME, entre outros.

medicina - curso poliedro

 

Se prepare para o vestibular pagando menos! Você sabia que é possível estudar no Poliedro com até 100% de bolsa? Dá uma olhada no site do Concurso de Bolsas para saber mais.

Não sabe se a carreira de medicina é para você? Para quem está em dúvida se deve seguir, ou não, a carreira de medicina, o Poliedro tem um portal bem bacana com diversas informações sobre a área. Veja aqui.

Só mais uma coisa :)) Criamos um blog e vamos publicar assuntos interessantes para quem está se preparando para o vestibular. Confere lá.

Leia também:

Poliedro tem mais 13 aprovados pela Santa Casa

Alunos do Poliedro conquistam 69,2% das vagas de medicina na Santa Casa