Notícias

Famema 2017 (3ª chamada): 32 aprovados em Medicina

Com a divulgação das 2ª e 3ª chamadas do vestibular 2017 da Famema, subiu para 32 o número de alunos do Curso Poliedro (unidades sedes) aprovados em Medicina. Se somarmos as aprovações das escolas parceiras, temos até o momento 40 alunos do Sistema de Ensino Poliedro aprovados em Medicina.

Na primeira chamada foram 30 aprovados. Entre os 10 primeiros colocados, 5 estudaram no Poliedro: Pedro de Mesquita Junqueira (3º), Carolina Rodrigues Cavalcante (5º), Bruna de Almeida Cristofolini (6º), Alissom Vitti Cincoto (7º) e Thaís Manito do Nascimento (10º).

“O esforço valeu a pena. É uma grande satisfação receber uma notícia como a da aprovação”, afirmou o aluno Pedro de Mesquita Junqueira.

Histórico de sucesso — No Vestibular 2016 da Famema, dois alunos estavam entre os 10 primeiros colocados. O 3º lugar ficou para o aluno Vinícius Gaby Vieira Rêgo e o 6º lugar, com o aluno Gabriel Herculano Lopes.

No Vestibular 2015, foi a vez do aluno Sandro Bruno Ruiz, com o primeiro lugar em Medicina pelo Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior Público Paulista (PIMESP).

Veja também

Conheça a Turma Medicina

Participe do Concurso de Bolsas


14/02/2017