Not support Recaptcha
Pular navegação

Preparação

Turmas on-line do Poliedro Curso: Tudo o que você precisa saber

25 de janeiro de 2023

Tags

  • Turma on-line

Turmas On-line - Poliedro Curso

Uma boa preparação para as provas do vestibular é o passo mais importante para alcançar seu lugar na universidade. Para quem não mora perto de um cursinho bacana ou dispõe de tempo diferente dos turnos oferecidos para estudar, o curso on-line é a opção perfeita para atingir seus objetivos.

No Poliedro, você consegue estudar sem sair de casa, no seu ritmo e ainda conta com os mesmos professores dos cursos presenciais. As aulas são ao vivo, mas você tem livre acesso às gravações, podendo rever os conteúdos quando precisar ou assistir às aulas conforme sua disponibilidade.

Metodologia on-line

O Poliedro oferece uma preparação de alto nível. Além de professores especialistas, o material didático é o mesmo utilizado no presencial. O curso on-line também oferece apoio aos estudantes, com atendimentos individuais de redação, plantões de dúvidas e orientação educacional personalizada. A metodologia exclusiva permite o máximo rendimento nos estudos para chegar ao vestibular totalmente preparado.

Turmas on-line

O Poliedro oferece turmas específicas para os vestibulares mais disputados. Escolha a sua:

  • Turma ITA – Aulas semanais para te ajudar a conquistar uma vaga em um dos mais renomados institutos tecnológicos do país.
  • Turma Medicina – Aulas semanais com foco nos principais vestibulares da área.
  • Turma ENEM – Aulas semanais com preparação completa para o exame.
  • Turma Noite – Aulas semanais que oferecem preparação completa para os processos seletivos mais concorridos.

Concurso de Bolsas turmas on-line

Além de poder estudar de casa, o Poliedro te dá uma forcinha para você se preparar para o vestibular. O curso on-line também faz parte do Concurso de Bolsas e o desconto pode chegar até 100% do valor das mensalidades!

Basta escolher a turma que mais der match com seus objetivos e ficar atento à data das provas. Estudantes de todo o Brasil podem se inscrever.

Venha estudar com quem é referência em aprovações nos vestibulares mais concorridos do Brasil. Alcance seu lugar com Poliedro.

Concurso de Bolsas do Poliedro Curso (cursopoliedro.com.br)

Siga o Poliedro Curso
nas redes sociais.

O que podemos fazer
pelo seu futuro?

Notícias relacionadas

Assine nossa newsletter