Not support Recaptcha
Pular navegação

Preparação

Por que cuidar da saúde emocional e mental na preparação dos vestibulares?

18 de janeiro de 2023

Tags

  • apoio emocional
  • Aprovações
  • aprovações, vestibulares, USP, preparação, Poliedro Curso
  • Motivação

Saude Mental nos Vestibulares

A saúde mental/emocional é uma referência ao bem-estar e disposição, influencia diretamente na nossa motivação, relacionamentos, pensamentos, capacidade de decisão e desempenho. Cuidar e se preocupar com a sua saúde emocional e mental é um requisito que o Poliedro Curso valoriza e está sempre de olho!

 

Nossa forma de te ensinar

O Poliedro é referência em aprovações nos vestibulares mais concorridos do Brasil. A nossa metodologia exclusiva é baseada em três principais pilares: qualidade do ensino, saúde emocional e organização do tempo. O Poliedro se preocupa com a saúde de seus alunos e sua maior responsabilidade é ensinar a todos do básico ao avançado com paciência e apoio.

 

Nossa equipe de professores

Nossa equipe de professores é especialista nos vestibulares mais concorridos e tem como principal objetivo ensinar de forma calma, didática e aprofundada dos conteúdos, respeitando o tempo e desempenho de todos os alunos.

 

Orientação educacional

Com suporte e atendimento individual com equipe de psicólogos, a orientação educacional do Poliedro auxilia na montagem do plano de estudos ao longo do curso, além de proporcionar cuidado com a saúde emocional a fim de oferecer uma preparação completa e a mais saudável possível para os exames.

 

Poliedro & Tecnologia

Além disso, contamos com o apoio da tecnologia, através do portal Edros e o aplicativo P+, que oferecem livros digitais, resoluções de questões, análise de desempenho nos simulados, sendo mais uma alternativa de suporte para melhorar os estudos.

 

Nosso material

O material didático do Poliedro é desenvolvido pelos próprios professores, com foco nos vestibulares mais concorridos. O material inclui todas as disciplinas, com teoria detalhada e diversos exercícios, e os alunos também podem acessar pelo aplicativo P+.

 

Turmas

O Poliedro Curso tem turmas específicas para quem quer alcançar seu lugar nas carreiras mais disputadas.

  • Turma Extensivo:

    preparação completa para os processos seletivos mais desejados do país, com aulas no período matutino ou noturno.

  • Turma Medicina:

    carga horária maior em física, química e biologia, com conteúdo e simulados específicos para quem deseja ingressar nas melhores faculdades da área.

  • Turma ITA:

    aulas e simulados 100% focados no vestibular do ITA, provas do IME e AFA.

  • Turma on-line:

    as turmas on-line contam com a mesma estrutura e equipe de professores do curso presencial. Você estuda no seu ritmo, onde quiser.

 

Você conhece o Concurso de Bolsas?

As provas do Concurso de Bolsas são destinadas aos estudantes que desejam ingressar no Curso Pré-Vestibular on-line ou presencial nas unidades de São José dos Campos, São Paulo ou Campinas.

Inscreva-se agora mesmo no Concurso de Bolsas e concorra a descontos de até 100% para estudar no Poliedro Curso.

https://cursopoliedro.com.br/bolsas/concurso-de-bolsas/

Venha para o Poliedro Curso, referência em aprovação nos vestibulares mais concorridos do Brasil!

Siga o Poliedro Curso
nas redes sociais.

O que podemos fazer
pelo seu futuro?

Notícias relacionadas

Assine nossa newsletter