Not support Recaptcha
Pular navegação

Conquistas

O Poliedro Curso é referência em aprovações na Unicamp e Einstein!

28 de fevereiro de 2023

Tags

  • Aprovações

Bolsa Desempenho - Unicamp e Einstein

Duas das universidades mais concorridas do país divulgaram os aprovados do vestibular e o resultado não poderia ser diferente: o Poliedro Curso segue sendo referência em aprovações! Agora, é a vez das aprovações na Unicamp, Universidade de Campinas, e a Faculdade Israelita Albert Einstein, voltada às Ciências da Saúde, que conta com um dos cursos de Medicina mais disputados do Brasil.

Mais de 500 alunos Poliedro são aprovados na Unicamp

A classe de 2023 da Unicamp pode receber mais de 500 estudantes do Poliedro, aprovados nas três primeiras chamadas do vestibular da instituição! Dentre os selecionados, um em cada três aprovados em Medicina na Unicamp são alunos Poliedro: foram 37 aprovados em primeira, segunda e terceira chamada no curso mais concorrido da universidade.

Mais do que números, cada conquista representa a dedicação e o esforço de centenas de estudantes, que agora estão ainda mais próximos da carreira desejada. Além do bom desempenho em Medicina, estudantes vindos do Poliedro fizeram bonito em diversas áreas, com destaque em cursos como Engenharia, Administração, Ciências Biológicas e Ciências Econômicas.

 

Poliedro é líder em aprovações em Medicina na Albert Einstein!

 Outro vestibular em que o Poliedro Curso marcou presença foi o da Albert Einstein, faculdade de Ciências da Saúde, com um curso de Medicina que é referência nacional. E o Poliedro foi líder de aprovações por lá: 50% das aprovações em Medicina na Albert Einstein são Poliedro!

Foram 119 estudantes aprovados no curso, colocando o Poliedro como líder em aprovações na universidade. A marca também representa uma vitória em representatividade: 65% das aprovações Poliedro são de mulheres, com 78 futuras profissionais dando mais um passo rumo a uma carreira na Medicina.

Além da preparação para a prova, os estudantes do Curso Poliedro ainda recebem suporte da equipe de Orientação Pedagógica para se prepararem para a segunda fase, conhecida como Múltiplas Mini Entrevistas (MMEs), com suporte e treinamento para alcançar um bom desempenho nessa etapa do processo.

 

Alcance seu lugar na universidade dos sonhos com Poliedro

 Se você participou do vestibular da Unicamp ou do Einstein, a sua jornada rumo à universidade pode continuar a todo vapor. Com o Bolsa Desempenho, a sua nota no vestibular vale um desconto de até 100% no curso que é referência em aprovações!

O Curso pré-vestibular conta com turmas presenciais e on-line, onde você estuda sem sair de casa, no seu ritmo, com os mesmos professores e materiais que os cursos presenciais. O Poliedro Curso oferece uma metodologia própria que envolve uma curadoria de conteúdo baseada nas aprovações universitárias e no ritmo e bem-estar de cada aluno, com acompanhamento individual a cada aluno e suporte para dúvidas e correções.

Nós te ajudamos a chegar lá! Conheça o Bolsa Desempenho e fique um passo mais perto da carreira dos seus sonhos.

Siga o Poliedro Curso
nas redes sociais.

O que podemos fazer
pelo seu futuro?

Notícias relacionadas

Assine nossa newsletter