Not support Recaptcha
Pular navegação

Turma Semi

Quem deve estudar nas turmas Semiextensivo?

21 de junho de 2023

Tags

  • semi
  • turma semiextensivo
  • vestibulares

Turma Semi - Para quem?

A preparação para o vestibular pode ser desafiadora e exigir uma grande dedicação para os estudos. Apesar dos diferentes ritmos de cada aluno, o curso Semiextensivo mostra que é possível, sim, se preparar para o vestibular em uma Turma de Meio de Ano.

Mas quem deve estudar nas turmas Semiextensivo? Existe alguma diferença entre o Semiextensivo e o curso Extensivo? Saiba mais sobre o assunto e entenda porque a Turma Semi do Poliedro é a turma ideal para o aluno que não tem tempo a perder.

Qual a diferença entre Extensivo e Semiextensivo?

 Se você está se preparando para o tão esperado vestibular, é importante escolher o curso que se encaixe melhor no seu perfil e nas suas necessidades.

O curso Extensivo é o mais longo de todos, com duração que pode variar de 12 a 18 meses. Nesse tipo de curso, as aulas são mais espaçadas, focada em uma preparação detalhada para o aluno que tem mais tempo disponível.

Já um curso Semiextensivo é a opção ideal para quem quer se aprofundar no conhecimento sem tempo a perder. Com duração de seis meses, as aulas são mais frequentes do que no extensivo, proporcionando um equilíbrio entre aprofundamento e tempo disponível. Se você deseja se preparar de maneira consistente em apenas um semestre, o Semiextensivo é a escolha certa para você.

Quem deve estudar nas turmas Semiextensivo?

Na Turma Semi do Poliedro, você aprende o conteúdo do ano todo em apenas um semestre, recebendo uma preparação abrangente e completa, sem deixar de lado a qualidade e a profundidade do ensino.

Por isso, se você está buscando um ensino de qualidade, uma metodologia de estudos especializada e uma preparação para o vestibular que se encaixa perfeitamente no seu ritmo de estudos, a Turma Semi é para você.

Simulado Fuvest 2023

Alcance seu lugar na universidade com a Turma Semi

 Com a Turma Semi, você se prepara para o vestibular ainda este ano, no curso que é referência em aprovações nas principais universidades do país,

Com uma metodologia própria e um material didático baseado nos vestibulares mais recentes, oferecemos preparação completa para os principais conteúdos do vestibular. Além disso, valorizamos seu bem-estar com orientação individualizada, plantão de dúvidas e apoio emocional.

E na Turma Med On-line você ainda pode adaptar seu ritmo de estudos à sua rotina, que conta com os mesmos professores e o mesmo material das aulas presenciais, além de receber acompanhamento individualizado.

Alcance seu lugar com a Turma Semi! Inscreva-se no Concurso de Bolsas que vale até 100% de desconto no curso e fique mais perto da universidade dos seus sonhos, se matriculando para o vestibular ainda este ano.

Siga o Poliedro Curso
nas redes sociais.

O que podemos fazer
pelo seu futuro?

Assine nossa newsletter