Not support Recaptcha
Pular navegação

Preparação

Pré-vestibular on-line: por que o Curso Poliedro é a melhor opção?

16 de fevereiro de 2022

Tags

  • aprovações, vestibulares, USP, preparação, Poliedro Curso
  • Poliedro Curso
  • vestibulares

Pré-vestibular on-line: por que o Curso Poliedro é a melhor opção?

 

No contexto de quarentena, a educação a distância e a modalidade de ensino híbrido ganharam muito destaque, pois foram estratégias que permitiram a estudantes do mundo inteiro continuar a sua formação com a mesma qualidade e sem colocar a própria saúde em risco.

Hoje, embora possamos estar presentes nas salas de aula, a educação a distância se reafirma como uma tendência que veio para ficar! E já conseguiu provar que, por meio dela, é possível ter acesso a um ensino de qualidade sem sair de casa. Assim, cursos conceituados podem ser acessados de forma totalmente remota.  

Essa é uma ótima ferramenta para aqueles que desejam estudar nos melhores cursos pré-vestibulares do país, mesmo a distância. Afinal, com conexão, todo match é possível. 

Preparar-se para os exames de vestibular é requisito básico para garantir uma vaga na universidade, e a possibilidade de estudar on-line pode dar uma “forcinha” na hora de realizar esse sonho.

Neste artigo, vamos falar sobre os benefícios dessa modalidade de curso e te ajudar, oferecendo dicas na hora de fazer sua escolha. Confira!

 Como saber se devo estudar em um curso on-line?

Se você possui objetivos bem estabelecidos, é concentrado e sonha em construir uma carreira, mas não mora perto de um cursinho pré-vestibular que possa te ajudar na sua jornada ou trabalha e estuda durante o dia, o curso on-line pode ser uma ótima opção!

Como escolher um curso on-line?

Com a expansão do ensino remoto, as ofertas de cursos on-line aumentaram, mas é importante saber quais critérios avaliar antes de escolher onde você vai estudar. Para garantir a sua matrícula em bons cursos, é preciso atentar para critérios, os quais listamos a seguir. Acompanhe!

Reputação do curso

O curso de seu interesse possui boa reputação entre egressos e profissionais da educação?

Metodologia

O modo como o curso é organizado ajuda a cumprir os seus objetivos?

Número de aprovados

Esse é um critério muito importante! O número de aprovados demonstra o comprometimento do curso com os sonhos e com os objetivos dos estudantes.

Tipos de suportes oferecidos 

Estudar demanda uma série de suportes que ultrapassam o horário da aula. O curso que você quer oferece suporte fora da sala de aula?

Plataforma utilizada

Quando se trata de educação a distância, ter plataformas de ensino eficientes e didáticas ajuda a otimizar o tempo e facilita (e muito!) a vida dos estudantes e dos professores. Por isso, esse também é um critério importante a ser avaliado.

 O Poliedro Curso oferece tudo isso e muito mais!

Depois do sucesso com nossos cursos presenciais, temos agora a opção de pré-vestibulares on-line para auxiliar jovens de todo país a construírem um caminho de sucesso. Com o objetivo de garantir qualidade e unidade do nosso ensino, os cursos on-line contam com a mesma equipe de professores das turmas presenciais.

Além disso, as aulas acontecem ao vivo e são gravadas! Assim, você pode acessá-las a qualquer momento e quantas vezes quiser. Confira abaixo os cursos oferecidos nessa modalidade:

  • Turma ITA → Nessa opção, você conta com 40 aulas on-line, que te preparam para ingressar em um dos mais renomados cursos de Engenharia do país!
  • Turma Medicina → A turma Medicina oferece 46 aulas semanais, com foco nos principais vestibulares da área.
  • Turma Extensivo ENEM → No extensivo, você terá acesso a um curso completo com 36 aulas semanais, preparadas especialmente para o Enem e outros vestibulares de São Paulo.

Você também pode se interessar por: “Universidade em São Paulo que utilizam a nota do Enem”

  • Turma Semi Medicina → Nessa modalidade, o conteúdo completo (46 aulas semanais) é ministrado em um único semestre. Essa é uma ótima opção para quem deseja se preparar para os melhores vestibulares da área, mas possui menos tempo.
  • Turma noite → A turma noite oferece preparação completa ao longo de 28 aulas semanais e é perfeito para os estudantes que estão atualmente no Ensino Médio, trabalham durante o dia ou preferem aulas no período noturno.

 E não para por aí!

Sabemos da importância de oferecer suporte extra para os nossos estudantes e, pensando nisso, disponibilizamos plantão de dúvidas, atendimento individual de redação e orientação educacional individualizada, com suporte o ano todo.

Nossas avaliações possuem simulados diversificados, com questões inéditas para não deixar que você fique para trás na hora de se preparar para o vestibular. Contamos também com o envio e correção de redações pelo aplicativo P +.

Todos esses recursos e a metodologia são desenvolvidos com foco no estudante, e o resultado não poderia ser melhor: somente em 2021, tivemos 197 estudantes aprovados no vestibular para Medicina (73 aprovados na USP e 124 na Einstein), 67 aprovados no ITA e 29 em Direito na USP.

Os estudantes aprovados atestam a qualidade do ensino oferecido no pré-vestibular on-line dos Cursos Poliedro e têm muita coisa para contar. Vem saber o que eles dizem sobre nós, é só clicar aqui!

Siga o Poliedro Curso
nas redes sociais.

O que podemos fazer
pelo seu futuro?

Notícias relacionadas

Assine nossa newsletter