Not support Recaptcha
Pular navegação

Simulado Nacional ITA

Poliedro oferece simulado ITA gratuito para todo o Brasil

20 de junho de 2022

Tags

  • Aprovações
  • ITA
  • simulado

Estudantes receberão feedback personalizado, e melhores colocados concorrerão a bolsas de estudos na Turma ITA

O Poliedro Curso realizará o Simulado Nacional ITA, a prova será digital com inscrições gratuitas para estudantes de todo o Brasil. Direcionado aos alunos interessados em ingressarem no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), o simulado também é uma ferramenta de treinamento para os demais processos seletivos da área militar. As inscrições poderão ser feitas até dia 11 de julho por meio deste link.

O simulado contemplará o modelo da 1ª fase já ajustada ao novo modelo de prova. A prova terá a janela de aplicação entre os dias 16 e 17 de julho, por meio de uma plataforma on-line.

Todos os participantes vão receber um detalhamento de desempenho e orientações personalizadas para que alcancem uma boa performance no vestibular.

Segundo Francisco Markan, coordenador da Turma ITA, o simulado estimula as bases para que o estudante obtenha um bom rendimento. “É ferramenta essencial para os estudantes testarem seus conhecimentos e verificarem se existem pontos de melhoria em cada disciplina. Além disso, também colabora para o teste da melhor estratégia de realização da prova e conhecimento do formato da aplicação”, conclui.

Siga o Poliedro Curso
nas redes sociais.

O que podemos fazer
pelo seu futuro?

Assine nossa newsletter