Not support Recaptcha
Pular navegação

Aprovações

Poliedro: líder em aprovações em Medicina na USP, Unicamp e Unesp

02 de fevereiro de 2024

Tags

  • Aprovações
  • Medicina
  • unesp
  • unicamp
  • USP

Alunos do Poliedro Curso comemorando as aprovações em Medicina e outras carreiras na USP, Unicamp e Unesp.
Alunos do Poliedro Curso comemorando as aprovações em Medicina e outras carreiras na USP, Unicamp e Unesp.

 

Com o início do ano, os principais vestibulares do país começam a divulgar suas listas de aprovação e, mais uma vez, todo o esforço dos alunos do Poliedro segue sendo reconhecido: o Poliedro é líder em aprovações em Medicina na USP, Unicamp e Unesp!

Essa conquista não apenas atesta a qualidade do ensino oferecido pelo Poliedro, mas também destaca o comprometimento dos estudantes e dos profissionais que fazem parte dessa jornada educacional.

Para os futuros estudantes de Medicina, a aprovação em instituições renomadas como a Universidade de São Paulo (USP), a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e a Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) representa não apenas o alcance de um objetivo pessoal, mas a conquista de um sonho após muito esforço.

Saiba mais e entenda porque o Poliedro é líder em aprovações nas principais universidades do Brasil.

 

100 alunos do Poliedro foram aprovados na USP!

A USP, uma das instituições mais prestigiadas do país, revelou os resultados da terceira chamada da Fuvest e do Enem, e os números são impressionantes para o Poliedro. Em 2024, um total de 100 alunos do Poliedro foram aprovados em Medicina na USP, entre: 60 na USP Pinheiros, 26 na USP Ribeirão Preto e 14 na USP Bauru.

Além disso, 41% dos aprovados em Medicina na USP são alunos do Poliedro. Esse feito representa um notável crescimento de 22% em relação ao ano anterior, um reflexo do comprometimento, dedicação e qualidade do ensino oferecido pelo Poliedro Curso.

 

Poliedro é líder nacional em aprovações na Unicamp!

Outro vestibular concorrido que divulgou seus resultados é o da Unicamp. Novamente, o Poliedro marcou presença em um dos vestibulares de Medicina mais concorridos do país.

O Poliedro alcançou a liderança nacional em aprovações em Medicina, com 34 alunos aprovados, o que significa 40% dos aprovados em Medicina na primeira chamada.

 

48% dos alunos aprovados em Medicina na Unesp são do Poliedro

Para fechar a tríade dos grandes vestibulares estaduais paulistas, a Unesp divulgou no dia 31 de janeiro de 2024 a sua primeira chamada.

Novamente, o Poliedro saiu na frente em Medicina, aprovando 39 alunos entre os 81 convocados totais, ou seja, 48%.

Esses resultados evidenciam a expertise da instituição na preparação para as provas mais desafiadoras, consolidando-se como referência não apenas na USP, Unicamp e Unesp, mas em todo o país, capacitando os alunos para iniciar uma jornada de realizações na carreira médica.

 

Alcance seu lugar com o Poliedro

Esses resultados reafirmam o compromisso do Poliedro em proporcionar uma educação de excelência, guiando os estudantes rumo à realização de seus sonhos acadêmicos e profissionais. Mais do que números, cada aprovação representa uma vida transformada, resultado do esforço conjunto de alunos e educadores.

Com um material didático sempre atualizado, professores especialistas em aprovação no vestibular e acompanhamento emocional em todo o processo, o Poliedro é referência em aprovação na USP, na Unicamp, na Unesp e em muitas outras universidades do país.

E através do Concurso de Bolsas, você pode garantir até 100% de desconto no curso para seguir sua jornada rumo à carreira dos seus sonhos!

Siga o Poliedro Curso
nas redes sociais.

O que podemos fazer
pelo seu futuro?

Notícias relacionadas

Assine nossa newsletter