Not support Recaptcha
Pular navegação

Aprovações

Poliedro é referência em aprovações na USP e na Unicamp!

21 de março de 2023

Tags

  • Aprovações

Referencia USP e Unicamp

O Poliedro é referência em aprovação na USP e na Unicamp! Com a divulgação das últimas chamadas da prova da Fuvest, da Unicamp e do Enem, milhares de alunos do Poliedro Curso foram aprovados no vestibular e devem iniciar, em 2023, o curso na universidade dos sonhos.

Saiba mais sobre as últimas aprovações e conheça como você também pode alcançar seu lugar nas universidades mais concorridas do país.

Mais de 1.500 aprovações de estudantes Poliedro na USP em 2023!

 A USP, uma das universidades mais concorridas do país, divulgou os resultados da terceira chamada da Fuvest, além de receber alunos classificados através do ENEM. E o resultado não podia ser diferente: Poliedro segue sendo referência nas aprovações da USP!

Foram 1.519 aprovações de estudantes Poliedro na USP em 2023, um crescimento de 27,8% em relação ao ano passado. Destas mais de 1.500 aprovações, 121 foram em Medicina e irão iniciar sua carreira na USP em breve. É o sétimo ano consecutivo que o Poliedro conquista mais de 100 aprovações na USP Medicina.

Nos últimos quatro anos, mais de 5 mil aprovações na USP foram conquistadas por estudantes Poliedro e estes estudantes deram início à carreira que tanto sonharam. Mais que números, os milhares de estudantes representam vidas transformadas pelo estudo, que com muita dedicação e comprometimento estão dando mais um passo rumo à carreira que desejam.

704 aprovações na Unicamp são de alunos Poliedro

 Com a divulgação das últimas chamadas da Unicamp e do Enem, 704 aprovações foram conquistadas por alunos Poliedro na Unicamp, a Universidade de Campinas!

Destes, 46 foram aprovados em Medicina, prontos para iniciar uma trajetória de sucesso na área. A Turma Medicina do Poliedro conta com uma preparação específica para as provas mais concorridas, incluindo aulas de redação, filosofia, sociologia e atualidades.

O Poliedro te ajuda a alcançar seu lugar na universidade!

O Poliedro Curso é a escolha ideal para quem busca uma formação completa, de qualidade e personalizada para alcançar a carreira dos seus sonhos.

Se você já fez as provas do Enem, da Fuvest ou da Unicamp no último ano, você está ainda mais perto de alcançar seu sonho de cursar uma universidade. Com o Bolsa Desempenho do Poliedro, o seu desempenho no vestibular vale até 100% de desconto para o Poliedro Curso, que te ajuda a alcançar a universidade.

O Poliedro oferece um ensino completo e personalizado, com uma equipe de professores experientes e uma metodologia própria comprovada pelas aprovações dos alunos nas universidades mais renomadas do país. Desde o nível básico até os vestibulares mais concorridos, o curso proporciona um aprendizado aprofundado e didático.

Além disso, o Poliedro valoriza o bem-estar dos seus alunos e oferece um acompanhamento individualizado para dúvidas, correções e orientações, além de suporte emocional e acolhimento por meio de psicólogas, dinâmicas de meditação e atenção, e grupos de apoio. Com uma equipe de professores altamente qualificados e uma metodologia de ensino exclusiva, o Poliedro é reconhecido por suas aprovações nas principais universidades do país.

As aulas podem ser assistidas de forma presencial, nas unidades de São Paulo, Campinas e São José dos Campos, ou ainda através das Turmas On-Line, que contam com o mesmo material didático e professores das turmas presenciais, onde o aluno pode adaptar o ritmo de estudos ao seu próprio horário.

Não perca a chance de alcançar seu lugar na universidade! Conheça o Bolsa Desempenho e fique um passo mais perto da carreira dos seus sonhos.

Siga o Poliedro Curso
nas redes sociais.

O que podemos fazer
pelo seu futuro?

Notícias relacionadas

Assine nossa newsletter