Not support Recaptcha
Pular navegação

Simulado Fuvest 2023

Poliedro oferece simulado da Fuvest gratuito para estudantes de todo o Brasil

07 de junho de 2022

Tags

  • aprovações, vestibulares, USP, preparação, Poliedro Curso
  • Fuvest
  • simulado
  • Simulado Fuvest
  • Simulado Fuvest 2023

Simulado Aberto Fuvest 2023

Inscrições para o Simulado Aberto Fuvest 2023 vão até 05 de julho. Os inscritos receberão feedback personalizado para melhorar o desempenho nos principais vestibulares

O Poliedro Curso realizará um simulado digital da 1ª fase da Fuvest com inscrições gratuitas para estudantes de todo o Brasil.

A iniciativa é direcionada aos interessados em ingressar na Universidade de São Paulo (USP) por meio da Fuvest ou para quem quer treinar para os demais vestibulares de ampla concorrência. As inscrições podem ser realizadas por meio deste link.

A prova poderá ser realizada nos dias 08 ou 09 de julho, durante 5 horas, por meio de uma plataforma on-line. O simulado contará com questões inéditas elaboradas por professores especialistas em vestibulares com o intuito de preparar o estudante para um dos vestibulares mais concorridos do país. Todos os participantes receberão um relatório de desempenho com feedback individual e orientações para garantir uma boa performance no vestibular.

De acordo com Rodrigo Fulgêncio, Diretor de Unidades Escolares do Poliedro, o simulado é uma das melhores ferramentas pedagógicas para os vestibulandos testarem seus conhecimentos e verificarem pontos importantes para conseguir o melhor rendimento no vestibular. “Além de contribuir para o entendimento de pontos fortes e tópicos a melhorar em cada disciplina, também ajuda a desenvolver uma boa estratégia de prova e aperfeiçoar a gestão de tempo, uma das grandes dificuldades dos estudantes”, explica.

Como funciona o Simulado Aberto Fuvest 2023?

O Simulado Aberto Fuvest 2023 do Poliedro será realizado de forma on-line, e conta com 90 questões objetivas, sendo 10 questões de Biologia, 10 questões de Física, 10 questões de Geografia, 10 questões de História, 10 questões de Inglês, 10 questões de Matemática, 20 questões de Português e Literatura e 10 questões de Química.

Todas as questões serão inéditas, elaboradas por nossos professores especialistas em vestibulares a partir do banco de questões da Fuvest.

Os estudantes poderão realizar a prova dentro de um período de dois dias. O início do acesso à prova se dará no dia 8 de julho, às 8h. E o fim do acesso será no dia 9 de julho, às 23h59.

Após iniciar a prova, os inscritos terão até 5 horas para concluí-la.

Correção comentada do Simulado Fuvest

Logo após o fim do período para a realização do Simulado Fuvest, será disponibilizado o gabarito oficial. E, nos dias posteriores, serão disponibilizadas as correções comentadas das questões realizadas por nossos professores especialistas em vestibulares.

Feedback personalizado sobre o Simulado Fuvest

Todos os estudantes que participarem do Simulado Aberto Fuvest 2023 do Poliedro receberão um feedback personalizado, mostrando quais são seus pontos fortes e quais podem melhorar. Com isso, eles poderão reorientar os seus estudos, para melhorar as disciplinas que não foram tão bem.

Vale a pena realizar o Simulado Fuvest?

Sim! O Simulado Aberto Fuvest 2023 é uma da melhores formas dos estudantes testarem seus conhecimentos e ajustarem a sua preparação para a Fuvest 2024. Além disso, também ajuda a vivenciar as pressões de uma prova, desenvolvendo estratégias de prova e aperfeiçoando a gestão de tempo.

Como se inscrever para o Simulado Fuvest?

As inscrições gratuitas para o Simulado Aberto Fuvest 2023 do Poliedro podem ser realizadas até o dia 5 de julho de 2023, por meio do site do evento. Basta preencher os seus dados e você estará apto a participar.

Siga o Poliedro Curso
nas redes sociais.

O que podemos fazer
pelo seu futuro?

Assine nossa newsletter