Not support Recaptcha
Pular navegação

Preparação

Poliedro conquista nota 1000 na redação do ENEM pelo quarto ano consecutivo!

15 de fevereiro de 2023

Tags

  • Enem
  • Redação Nota Mil

Redacao Nota Mil Poliedro

O Enem, Exame Nacional do Ensino Médio, além de ser uma importante ferramenta de medida da qualidade do ensino no Brasil, é também uma grande oportunidade de ingressar em uma universidade de renome: a maioria das universidades do Brasil aceita a nota no Exame como critério de avaliação para as aprovações.

Com o foco nas especificidades do Enem e no peso que esse exame tem para entrar em mais de 100 universidades pelo país (e algumas estrangeiras), o Poliedro conta com uma metodologia própria que pode te ajudar a realizar o sonho de entrar na universidade através do Enem. Saiba mais!

Poliedro conquista a nota 1000 na redação pelo quarto ano consecutivo!

O Enem conta com 90 questões de múltipla escolha e uma redação que vale mil pontos. A nota da redação tem um peso importante na média do Enem, porque demonstra diferentes aspectos do repertório do aluno, como a capacidade de escrita, a argumentação na hora de articular ideias e conhecimentos socioculturais acerca do tema proposto.

Na última edição, realizada no final de 2022, o Poliedro garantiu mais uma redação nota 1000 no Enem! É um resultado muito difícil de alcançar: apenas 19 redações de todo o Brasil receberam a nota 1000, de um total de mais de 2,4 milhões de alunos que fizeram a prova. Quanto maior a nota no Enem, melhor a média final, o que pode fazer toda a diferença em relação aos outros candidatos para uma vaga na universidade.

Alcance o seu lugar na universidade, faça Poliedro

Se você já participou do Enem em 2022, o seu desempenho na prova pode ser a sua porta de entrada para a universidade dos seus sonhos. Além de poder inscrever a sua nota no SiSU ainda em 2023, você pode usar a sua nota para um curso pré-vestibular com todo o suporte para as exigências do Enem.

Por meio da nota da sua prova do Enem em 2022, o Poliedro oferece o Bolsa Desempenho em que a sua nota no vestibular vale um desconto de até 100% para o curso pré-vestibular. Basta acessar o site do Bolsa Desempenho. Assim, o seu desempenho na prova continua a render frutos na sua caminhada rumo à carreira que você deseja.

Além disso, o Poliedro tem turmas especializadas na prova do Enem, presenciais e on-line, com uma metodologia pensada para os principais pontos de exigência do Exame. Nosso método leva em conta as aprovações em universidades nos anos anteriores, o comprometimento que é exigido dos alunos pelas universidades e o próprio nível de exigência pedagógica do Poliedro, preparando o aluno com consistência no ensino e preocupação com o bem-estar dos candidatos.

Venha para o Poliedro Curso, referência de aprovação nos principais vestibulares do Brasil!

Siga o Poliedro Curso
nas redes sociais.

O que podemos fazer
pelo seu futuro?

Notícias relacionadas

Assine nossa newsletter