Not support Recaptcha
Pular navegação

Aprovações

Poliedro aprova mais de 5 mil alunos na USP em 4 anos!

29 de março de 2023

Tags

  • Aprovações
  • USP

Poliedro é referência em aprovações na USP

Se você sonha em ingressar na universidade, o Poliedro Curso é a escolha ideal para se preparar para o próximo vestibular! O curso que é referência em aprovações no Brasil conquistou 1.547 aprovações na Universidade de São Paulo (USP) em 2023, totalizando mais de 5 mil alunos aprovados nos últimos 4 anos. Todos os anos, o Poliedro Curso segue encaminhando alunos para alcançar seus sonhos da universidade.

Quer alcançar seu lugar na universidade também? Saiba mais sobre as mais recentes aprovações do Poliedro Curso e fique por dentro sobre como dar mais um passo rumo à carreira dos seus sonhos.

Poliedro é referência em aprovações na USP

 A Universidade de São Paulo (USP) divulgou a terceira chamada da Fuvest e os resultados do SiSU, a Universidade de São Paulo (USP) confirmou que, mais uma vez, o Poliedro é referência em aprovações na USP.

Houve um aumento de 30,2% no número de alunos Poliedro aprovados na USP em relação ao ano passado: foram mais de 1.500 estudantes aprovados, sendo que 122 deles foram aprovados em Medicina. É a sétima vez consecutiva que os estudantes Poliedro representam mais de 100 aprovados na USP Medicina.

Além disso, o número soma-se a mais de 5 mil alunos aprovados na USP nos últimos 4 anos, um número que representa a conquista de milhares de estudantes dedicados que estão dando mais um passo para alcançarem seu sonho de seguir rumo à carreira que desejam!

Alcance seu lugar na universidade dos sonhos com o Poliedro!

Se você cursou o vestibular recentemente, você já está um passo mais próximo de realizar o sonho de cursar a universidade. Com o Bolsa Desempenho do Poliedro, a sua nota no vestibular pode valer até 100% de desconto para ingressar no Poliedro Curso, onde você se prepara para o próximo vestibular no curso que é referência em aprovações nas universidades do Brasil.

O Poliedro Curso é a escolha ideal para quem busca uma formação completa, de qualidade e personalizada para alcançar a carreira dos seus sonhos. Com uma equipe de professores experientes e qualificados, o curso oferece uma formação completa e atualizada para garantir que seus alunos estejam preparados para enfrentar as provas de vestibular. O Poliedro é reconhecido por sua metodologia eficiente, que prioriza a qualidade do ensino e o bem-estar dos alunos.

Além disso, você pode cursar sem sair de casa e adaptar o curso à sua rotina: além das aulas presenciais em nossa sede, o Poliedro oferece Turmas On-line para atender a todos os perfis de estudantes. Os professores e os materiais didáticos são os mesmos das turmas presenciais e todos os alunos recebem suporte para dúvidas e orientação educacional individual.

Invista no seu futuro e alcance a carreira dos seus sonhos com o Poliedro: conheça o Bolsa Desempenho e matricule-se no Poliedro Curso!

Siga o Poliedro Curso
nas redes sociais.

O que podemos fazer
pelo seu futuro?

Notícias relacionadas

Assine nossa newsletter