Not support Recaptcha
Pular navegação

Preparação

Estude para o vestibular ainda este ano!

13 de junho de 2023

Tags

  • Enem
  • Fuvest
  • turma semiextensivo
  • vestibulares

Ainda dá tempo - Semiextensivo

Com a chegada do meio do ano, também ficam mais próximas as datas dos principais vestibulares do Brasil. Muitos estudantes começam a estudar ainda no início do ano, enquanto outros, por diversos motivos, só conseguem iniciar os estudos alguns meses depois. Nestes casos, uma excelente solução pode preparar o aluno a tempo: o Semiextensivo.

Mas qual a diferença do curso Semiextensivo para as turmas de Extensivo que duram o ano todo? Aprenda a diferença entre os dois e entenda por que o Semiextensivo é o curso ideal para quem não tem tempo a perder.

Extensivo e Semiextensivo: qual a diferença?

Um curso Extensivo, como o próprio nome aponta, é uma preparação mais extensa. A turma Extensivo é indicada para estudantes que têm maior disponibilidade de tempo e desejam se aprofundar ainda mais nos conteúdos exigidos nos vestibulares. Essa modalidade oferece uma preparação com um espaço de tempo maior entre as aulas.

 Já uma turma de Semiextensivo é especialmente projetada para estudantes que possuem um tempo limitado disponível, seja devido a outras atividades extracurriculares, trabalho ou qualquer outro compromisso que demande sua atenção. Essa modalidade busca otimizar ao máximo o tempo de estudo, garantindo que cada minuto seja aproveitado de maneira eficiente.

A Turma Semi é o Semiextensivo do Poliedro. Na Turma Semi, o vestibulando aprende o conteúdo do ano inteiro em um único semestre, recebendo uma preparação completa para o vestibular em pouco tempo. Por isso, a Turma Semi é a turma ideal para quem não tem tempo a perder.

Alcance seu lugar na universidade com a Turma Semi!

Se você está procurando a melhor preparação para o vestibular deste ano, mas tem pouco tempo disponível, a Turma Semi do Poliedro é a sua escolha ideal.

Nosso material didático é cuidadosamente desenvolvido com base nas edições mais recentes dos vestibulares mais disputados do país, garantindo que você esteja preparado para os principais temas e questões exigidos pelas maiores universidades.

Os alunos da Turma Semi também recebem orientação personalizada, contam com um plantão de dúvidas e todo o apoio emocional necessário. No Poliedro, entendemos que a saúde mental e o bem-estar dos estudantes são fundamentais para um desempenho acadêmico sólido, por isso proporcionamos um ambiente acolhedor.

Além disso, você ainda pode adaptar os horários à sua rotina. As aulas da Turma Semi podem ser presenciais ou online, utilizando os mesmos materiais didáticos e contando com os mesmos professores em ambas as modalidades. Dessa forma, você pode escolher a opção que se encaixa melhor na sua rotina e aproveitar ao máximo a preparação para o vestibular.

Junte-se ao Poliedro e alcance seu lugar rumo ao sucesso no vestibular!

Simulado Aberto Fuvest

Com o Poliedro, você alcança seu lugar na universidade fazendo o Enem!

Com o Semiextensivo do Poliedro, você consegue estudar a tempo do Enem deste ano: você se matricula ainda em 2023 e aprende o conteúdo do ano todo em um único semestre. A Turma Semi é a ideal para os alunos que não têm tempo a perder, com um ensino de qualidade e uma preparação completa para o vestibular.

Alcance seu lugar na universidade dos sonhos com o Poliedro! Inscreva-se no Concurso de Bolsas, onde o seu desempenho na prova vale até 100% de desconto para ingressar no Poliedro Curso.

Conheça a Turma Semi e dê mais um passo em direção à carreira que você deseja. Saiba mais!

Siga o Poliedro Curso
nas redes sociais.

O que podemos fazer
pelo seu futuro?

Notícias relacionadas

Assine nossa newsletter