Not support Recaptcha
Pular navegação

Preparação

Descubra quanto custa estudar no Poliedro Curso

04 de maio de 2022

Tags

  • Poliedro Curso

Quanto custa estudar no Poliedro?

Ingressar na universidade para cursar a graduação dos sonhos é o desejo que movimenta o início de toda trajetória profissional e acadêmica de boa parte dos vestibulandos.

Já pensou em ter ajuda extra para conquistar esse objetivo? Estudar para o vestibular em uma instituição que ofereça estrutura acadêmica de qualidade e metodologia atualizada e que prepare para as provas mais concorridas do Brasil é o primeiro passo para essa conquista.

No Poliedro Curso você encontra isso e muito mais, pois aqui o seu sonho é a nossa prioridade. Somos um dos maiores cursos de Pré-Vestibular do país, com histórico de aprovações que confirmam o nosso compromisso com a educação e o futuro dos nossos estudantes.

Quer saber quais são os nossos cursos disponíveis e saber quanto custa estudar no Poliedro Curso? Então continue a leitura, pois preparamos um post com essas e outras informações que vão fazer você querer ser um estudante Poliedro.

Boa leitura!

 

Quais as modalidades de cursos ofertadas pelo Poliedro?

O Poliedro possui cursos na modalidade presencial e on-line. As unidades que ofertam os cursos presencialmente estão localizadas no estado de São Paulo: Paraíso; Vila Mariana; São José dos Campos; São José dos Campos; Campinas – Centro e Taquaral.

Os cursos on-line possuem a mesma estrutura e qualidade do curso presencial e são ótimas opções para estudantes que não residem nas proximidades das unidades atuais.

Leia mais sobre os nossos cursos on-line por meio deste link.

Cursos disponíveis

No Poliedro você encontra turmas voltadas para a preparação de vestibulares específicos, como a Turma Medicina e Turma ITA. Além disso, há a Turma Extensivo, preparada especialmente para o Enem e outros dos vestibulares mais concorridos do país.

 

Quanto custa estudar no Poliedro?

A oferta de cursos e os preços variam de acordo com cada Unidade e podem sofrer outras alterações, então os valores para estudar no Poliedro Curso podem sofrer alterações, veja abaixo:

  • Descontos de até 100%, caso o estudante seja contemplado pelo Concurso de Bolsas ou pela análise de vestibulares recentes (aplicável somente para a mensalidade).
  • Realizar matrícula antecipada também costuma garantir preços mais baixos. Com a proximidade do início das aulas, os valores para estudar no Poliedro Curso tendem a aumentar.

Entenda como funciona: Concurso de Bolsas

O pagamento pode ser parcelado?

Sim. A anuidade, que inclui o material didático exclusivo e específico de cada curso, pode ser parcelada em até 15 vezes, por meio de boleto bancário. Para a Turma Semiextensivo, o parcelamento pode ser feito em até 8 vezes.

 

Quais cursos de Pré-Vestibular são ofertados pelo Poliedro?

Turma Medicina

Esta turma é pensada para os vestibulandos que desejam pleitear as vagas do curso de Medicina nas universidades mais concorridas do país. Nessa turma, o estudante tem acesso ao material didático e a 46 aulas semanais, de 50 minutos cada, de todas as matérias – com maior carga horária nas matérias de Português, Física, Química e Biologia.

Essa Turma está disponível no Estado de São Paulo, nas seguintes regiões:

  • São Paulo, Paraíso e Vila Mariana.
  • São José dos Campos, Jd. São Dimas (região central).
  • Campinas, Centro e Taquaral.

 

Turma Extensivo

Nesta turma, o estudante é preparado de forma imersiva para tentar os vestibulares mais importantes do país, como o Enem, Unicamp e Fuvest. Ofertado no turno matutino, o aluno tem acesso ao conteúdo de todas as matérias, ministradas em 42 aulas semanais, de 50 minutos cada.

Essa turma está disponível no Estado de São Paulo, nas seguintes regiões:

  • São Paulo, Paraíso e Vila Mariana.
  • São José dos Campos, Jd. São Dimas (região central).
  • Campinas, Centro e Taquaral.

 

Turma ITA

Nessa turma, são ministradas 47 aulas semanais, de 50 minutos cada, de todas as matérias, totalmente direcionadas para o vestibular do ITA. Além disso, há apoio complementar aos alunos que também prestam os vestibulares do Instituto Militar de Engenharia – IME e da Academia da Força Aérea – AFA.

A Turma ITA é ofertada, nas seguintes unidades:

  • São Paulo, Vila Mariana.
  • São José dos Campos, Jd. São Dimas (região central).

 

Turma Extensivo (noite)

Para aqueles que trabalham durante o dia ou preferem estudar à noite, a Unidade Vila Mariana também oferece a Turma Extensivo no período noturno. Nesse horário, o curso é distribuído em 28 aulas semanais, de 50 minutos cada, de todas as matérias.

Obs.: a quantidade de aulas pode variar de acordo com a cidade onde o curso é oferecido.

A Turma Extensivo (noite) é ofertada em São Paulo, presencialmente, na Unidade Vila Mariana.

 

Turma Semiextensivo

Para os que desejam uma formação completa, mas dispõem de pouco tempo, a unidade também oferece a categoria Semiextensiva. Nessa modalidade, o estudante tem acesso a todo conteúdo durante um semestre.

A Turma Semiextensivo está disponível em:

  • São Paulo, Vila Mariana.
  • São José dos Campos, Jd. São Dimas (região central).
  • Campinas, Centro.

 

Turma Semi Medicina

A Turma Semi Medicina também oferece preparação em um semestre para aqueles que desejam ingressar na graduação em Medicina. A carga horária é de 46 horas semanais.

Nessa modalidade, o estudante é preparado especificamente para concorrer aos vestibulares da área.

A Turma Semiextensivo está disponível em:

  • São Paulo, Vila Mariana.
  • São José dos Campos, Jd. São Dimas (região central).
  • Campinas, Centro.

 

Poliedro On-line

Se você não mora próximo de nenhuma unidade, fique tranquilo, pois o Poliedro On-line chega até você em qualquer lugar do país!

Nessa forma de ensino, há oferta em todas as turmas e com a mesma qualidade e professores do ensino presencial.

 

Saiba mais sobre os valores por meio do WhatsApp.

As informações apresentadas podem sofrer alterações, então em procure sempre pela nossa equipe de atendimento dê mais um passo em direção ao seu sonho.

Agora que você já sabe quanto custa estudar no Poliedro, não deixe de conferir os nossos aprovados deste ano (aqui). Você pode ser o próximo!

Siga o Poliedro Curso
nas redes sociais.

O que podemos fazer
pelo seu futuro?

Notícias relacionadas

Assine nossa newsletter