Not support Recaptcha
Pular navegação

Turmas On-line

Curso Poliedro oferece modalidades virtuais

11 de março de 2021

Tags

  • AFA
  • Enem
  • Extensivo Enem On-line
  • IME
  • ITA

Estudantes de todo o Brasil podem matricular-se nas turmas on-line do Curso Poliedro: Extensivo Enem On-line, que proporciona uma preparação completa com foco no ENEM; ITA (presencial e on-line), que prepara jovens para os vestibulares do ITA, do IME e da AFA; Medicina (presencial e on-line), cujo foco são as provas de Medicina mais concorridas do País. Para saber mais sobre as turmas, basta acessar o site.

Tanto no formato on-line quanto no presencial, o Poliedro oferece uma preparação de alto nível, com materiais didáticos de excelência, corpo docente especializado, simulados com questões inéditas, atendimentos individuais de redação, plantões de dúvida de todas as matérias, orientação educacional personalizada com suporte ao longo de todo o ano, além de palestras que contribuem para a preparação e motivação nos estudos.

No formato digital, há a opção de acompanhar aulas ao vivo, ministradas por um corpo docente qualificado. O material didático do Sistema Poliedro, um dos mais completos do País, também será oferecido na versão on-line. Essa opção é direcionada para estudantes de outros estados e também aos alunos que se adaptaram bem às aulas virtuais ao longo do ano e optaram por permanecer nesse modelo.

Para Rodrigo Fulgêncio, diretor de Unidades Escolares do Poliedro, toda a equipe de professores e de colaboradores do Poliedro está alinhada em torno de uma meta comum: apoiar os alunos para que conquistem os seus sonhos. “Com as turmas segmentadas, estamos oferecendo conteúdos personalizados e direcionados para cada objetivo de carreira. Não medimos esforços para manter a excelência nas aulas on-line e ajudar os alunos na organização e ritmo de estudos”, afirma.

Cauan Geib, estudante da turma Medicina on-line, já observou vários benefícios com as aulas remotas. “Notei uma grande economia de tempo, que pude direcionar para os estudos. Antes, perdia de duas a três horas diárias com deslocamento. Outro ponto bastante positivo foi poder escolher quando fazer simulados, de modo que se ajustem à minha rotina. Isso tudo sem contar que os professores são muito bons e a tecnologia tem contribuído muito para sentir toda a qualidade do Poliedro sem sair de casa”, conta.

Para Lais Amaral, da turma Extensivo on-line, a experiência também foi benéfica. “O Poliedro conseguiu transferir toda a sua estrutura do presencial para o virtual. Em meio a um ano de grande estresse e instabilidade, saber que recebemos tanto suporte, seja de professores, seja da equipe de Orientação Educacional, tem sido fundamental para amenizar a ansiedade e o nervosismo. Continuar assistindo a aulas com tanta qualidade é um privilégio”, relata.

Siga o Poliedro Curso
nas redes sociais.

O que podemos fazer
pelo seu futuro?

Notícias relacionadas

Assine nossa newsletter