Not support Recaptcha
Pular navegação

Aprovações

Mais de 700 alunos Poliedro aprovados na USP em 2023!

09 de fevereiro de 2023

Tags

  • Aprovações
  • Fuvest
  • USP

fuvest-poliedro

Os estudantes Poliedro conquistaram 782 aprovações na primeira chamada do vestibular da Fuvest 2023! Reconhecido como um dos exames mais exigentes e mais concorridos do país, a Fuvest é a porta de entrada para os alunos que querem conquistar uma vaga na USP. A prova aconteceu no começo de janeiro e recebeu 114 mil alunos de todo o país para sua primeira fase. E o Poliedro segue sendo referência em aprovações na USP, com mais de 700 aprovados!

Se o seu sonho é fazer faculdade na USP, nós te ajudamos a conquistar a sua carreira de sucesso. Com uma preparação completa para qualquer desafio, você estuda no curso que é referência em aprovações na Fuvest e aumenta as suas chances de alcançar seu lugar na USP.

Fuvest: Mais de 700 estudantes Poliedro foram aprovados nos cursos da USP

Mais que números, essas aprovações são as trajetórias de centenas de estudantes que estão dando mais um passo em direção a uma carreira de sucesso. Foram mais de 70 aprovados em Medicina na primeira chamada pelo oitavo ano consecutivo, número que corresponde a um terço das vagas no curso este ano!

Em Engenharia, foram 144 alunos Poliedros aprovados no vestibular da Fuvest. Destes, 28 foram aprovados em Engenharia da Computação, 27 em Engenharia Civil e 27 em Engenharia Elétrica. E tem mais: tivemos 55 aprovados em Direito e 34 alunos aprovados no curso de Administração!

Se você prestou o vestibular da Fuvest em 2023, você está ainda mais perto de realizar o sonho de cursar a faculdade. Através do Bolsa Desempenho, valorizamos a sua jornada e a sua nota no vestibular vale desconto para que você continue a sua trajetória e alcance seu lugar na USP! Você pode concorrer a bolsas de até 100%. Clique aqui e saiba mais!

Nós te ajudamos a alcançar seu lugar!

Para fazer acontecer, faça Poliedro. Com uma metodologia de ensino atualizada constantemente a partir dos números de aprovação em universidades pelo Brasil, nosso método próprio reflete a excelência pedagógica e o compromisso exigidos dos vestibulares mais disputados do país, prezando pela qualidade de estudo e pela saúde dos alunos. Por isso, somos referência em aprovação nas universidades mais concorridas do Brasil. Com orientação pedagógica para todos os alunos e suporte para dúvidas e correções, você recebe uma preparação completa para qualquer desafio.

Além das turmas presenciais, você pode estudar em casa, através das nossas turmas on-line, onde você adapta o seu ritmo de estudo à sua rotina. Os alunos da turma on-line recebem o mesmo conteúdo que as turmas presenciais e contam com todo o suporte da equipe Poliedro, de forma remota.

Venha para o Poliedro Curso, referência de aprovação nos principais vestibulares do Brasil!

Siga o Poliedro Curso
nas redes sociais.

O que podemos fazer
pelo seu futuro?

Notícias relacionadas

Assine nossa newsletter