Notícias

Quatro motivos para cursar o Semiextensivo



Com o ano já em andamento, muitos estudantes podem pensar que não há mais tempo para se preparar para os vestibulares mais concorridos do País e a prova do Enem. Porém, a boa notícia é que ainda dá tempo sim de correr atrás dos seus objetivos e não adiar por mais um ano a realização desse sonho.

600x433

A Turma Semiextensivo do Curso Poliedro é realizada durante o segundo semestre, com início no dia 30 de julho, nas unidades sedes de Campinas, São Paulo e São José dos Campos. Mas, será que vale a pena cursar o Semi? Listamos alguns bons motivos para ajudar você nessa decisão.

Carga horária –  Adequada aos principais vestibulares, de maneira que os alunos vejam todo o conteúdo necessário e também tenham tempo disponível para os estudos individuais. Durante as aulas, os professores trabalham a teoria e resolvem exercícios para a fixação dela. Assim, aliar a carga horária a professores com sólidos conhecimentos do conteúdo e da sua aplicabilidade nos principais exames prepara o aluno de forma completa.

Perfis diferenciados – Geralmente, a Turma é formada por alunos que estavam fazendo intercâmbio fora do país, retornaram ao Brasil e querem engatilhar os estudos para tentar uma aprovação ainda no fim deste ano. Outro perfil são estudantes que querem sair do zero, iniciar os estudos e traçar um projeto mais consistente para o ano que vem. Alunos que já estão cursando uma faculdade, mas não estão satisfeitos com o curso também acabam ingressando no Semi, pois não querem perder tempo.

Foco – Os alunos do Semi sabem que não têm tempo a perder. Eles correm atrás. A postura em sala de aula é impecável e eles ficam muito amigos, pois têm os mesmos propósitos.

Aprovações – O resultado da metodologia aplicada na Turma do Semiextensivo do Curso Poliedro é comprovado pelo número de aprovações nos diversos vestibulares do País, incluindo carreiras muito concorridas como Medicina, Engenharia e Direito.

Ficou interessado? Então aproveite para participar do Concurso de Bolsas da Turma Semiextensivo. Para se inscrever, acesse: https://bit.ly/2mtId47.

Para saber mais sobre a Turma Semiextensivo, acesse: https://bit.ly/2wkUcuv.