Notícias

Prepare-se para o Enem por meio de videoaulas



Acesse a TV Poliedro, no Youtube, e confira importantes dicas e recomendações dos professores

600x433 mídias sociaisQuer se preparar de maneira qualificada para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que neste ano ocorre nos dias 4 e 11 de novembro? Na TV Poliedro, no Youtube, o vestibulando pode assistir gratuitamente às aulas ministradas por professores e coordenadores experientes do Colégio, Curso e Sistema de Ensino Poliedro sobre os principais conteúdos cobrados nesta prova.

Uma das principais vantagens do uso desta ferramenta é que o estudante tem acesso às aulas no momento em que for mais conveniente, representando um modo prático de aprender e complementar os estudos no decorrer do ano preparatório para o Enem e os mais concorridos vestibulares.

O estudante pode aprender, por exemplo, pontos fundamentais para a elaboração de uma boa redação no Enem ao assistir aos vídeos gravados com a coordenadora de Redação do Curso Poliedro, Gabriela de Araújo Carvalho. Lembrando que a Redação tem um peso representativo na nota final do candidato.

O canal foi criado para auxiliar alunos e professores em seus estudos e aulas ao ajudar a introduzir conceitos, tirar dúvidas ou ainda aprofundar temas. “A utilização de videoaulas para melhorar o rendimento nos estudos e consolidar o aprendizado é uma demanda crescente. Em vista disso, com os vídeos do Poliedro, acreditamos contribuir com os estudantes e professores de todo o País”, aponta Maysa Simões, diretora de marketing do Poliedro Educação.

Lançada em 2011 com o objetivo de disseminar um ensino de qualidade, a TV Poliedro permite a estudantes de escolas públicas e particulares de qualquer região do País o acesso a conteúdos fundamentais para uma boa preparação para o Enem e para o vestibular. Desde então, o canal apresentou grande repercussão e crescimento no número de views, alcançando a marca expressiva de mais de 23 milhões de visualizações e mais de 217 mil seguidores.

Todo o conteúdo disponibilizado é avaliado e aprovado pelos professores que realizam a análise de canais e videoaulas para fazer parte do YouTube Edu, um dos mais importantes canais da internet voltado exclusivamente para o ensino e estudos, fruto de uma parceria entre Google, Youtube e Fundação Lemann.

Confira os conteúdos da TV Poliedro em www.youtube.com/tvpoliedro.




04/10/2018