Poliedro aprova 66 alunos na primeira fase da FGV



A Fundação Getúlio Vargas divulgou no fim de junho a lista de aprovados na primeira fase do vestibular de inverno de 2017. O Sistema de Ensino Poliedro aprovou 66 alunos para a segunda fase, sendo 58 para o curso de Administração de Empresas e oito para o curso de Administração Pública.

Mais de 86% dos alunos que cursaram a Turma FGV, no Curso Poliedro de São Paulo, foram aprovados para as entrevistas da segunda fase. Esta etapa do processo seletivo da FGV, que prevê um exame oral, acontecerá entre 3 e 7 de julho.

O Curso Poliedro de São Paulo está com matrículas abertas para a Turma FGV, oferecida na unidade da Vila Mariana. As aulas começam a partir do dia 31 de julho.

Conheça a Turma — A Turma FGV do Poliedro conta com 42 aulas semanais, sendo 13 de Matemática, 12 de Português, sete de História-Filosofia-Sociologia, seis de Geografia-Atualidades, duas de Inglês e duas de Preparação para as Entrevistas.

Desde o início do curso os alunos são orientados para a escrita da Carta de Motivação, que será subsídio para as entrevistas da 2ª fase. As preparações para as entrevistas são feitas ao longo do semestre, com treinamentos em grupos e individuais feitos por professores, coordenadores e psicólogas experientes nesse tipo de seleção.

Os alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Poliedro também têm a oportunidade de se preparar para o vestibular da FGV nessa turma, desde que aprovados em uma entrevista prévia com a Orientação Pedagógica. Os simulados são utilizados para a aprovação e a conclusão do Ensino Médio, e os estudantes têm acompanhamento bem mais próximo com a equipe pedagógica do curso.

Para mais informações, acesse: site da Turma.

Concurso de bolsas – O Curso Poliedro São Paulo realizará o Concurso de Bolsas para a Turma FGV. Acompanhe nossas mídias sociais e fique por dentro da data da prova. Não perca essa oportunidade!