Poliedro aprova 18 alunos na FGV



A Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou a lista com a 1ª e a 2ª chamada dos aprovados no vestibular de inverno 2017. Ao todo, 18 alunos do Curso Poliedro foram aprovados em Administração de Empresas.Para os estudantes que também almejam a aprovação no concorrido vestibular de Administração de Empresas da FGV-EAESP, a boa notícia é que ainda dá tempo. O Curso Poliedro está com matrículas abertas para a Turma FGV, oferecida na unidade da Vila Mariana. As aulas começam a partir do dia 31 de julho.

Conheça a Turma — A Turma FGV do Poliedro conta com 42 aulas semanais, sendo 13 de Matemática, 12 de Português, sete de História-Filosofia-Sociologia, seis de Geografia-Atualidades, duas de Inglês e duas de Preparação para as Entrevistas.

Desde o início do curso os alunos são orientados para a escrita da Carta de Motivação, que será subsídio para as entrevistas da 2ª fase. As preparações para as entrevistas são feitas ao longo do semestre, com treinamentos em grupos e individuais feitos por professores, coordenadores e psicólogas experientes nesse tipo de seleção.

Os alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Poliedro também têm a oportunidade de se preparar para o vestibular da FGV nessa turma, desde que aprovados em uma entrevista prévia com a Orientação Pedagógica. Os simulados são utilizados para a aprovação e a conclusão do Ensino Médio, e os estudantes têm acompanhamento bem mais próximo com a equipe pedagógica do curso.

Para mais informações, acesse: site da Turma.

Concurso de bolsas – O Curso Poliedro São Paulo realizará o Concurso de Bolsas para a Turma FGV. Acompanhe nossas mídias sociais e fique por dentro da data da prova.

Novidade! Conheça também o Módulo Direito FGV

Já para os candidatos que pretendem prestar o vestibular da FVG, mas para o curso de Direito, outra ótima oportunidade é o Módulo Direito FGV, inaugurado pelo Curso Poliedro São Paulo.

“Apesar de relativamente recente, o curso de Direito da Fundação Getúlio Vargas vem progressivamente se destacando pela excelente formação acadêmica e, portanto, atraindo muitos alunos interessados na filosofia do curso, de formação humanística sólida e conectada às demandas da contemporaneidade”, ressalta Júlio Ferreira, coordenador do Curso Poliedro de São Paulo.

Preparação focada – A turma oferece 58 aulas de Artes e Questões Contemporâneas e 32 aulas de Expressão Oral em datas específicas, para alunos matriculados nas turmas de Extensivo do Poliedro ou para alunos interessados. O professor responsável pelas aulas deste módulo analisará as obras artísticas, filosóficas e políticas, além de estabelecer relações entre elas – exatamente como ocorre neste vestibular.

As matrículas podem ser feitas exclusivamente na secretaria do Curso Poliedro Vila Mariana (Rua Madre Cabrini, nº 38, Vila Mariana, São Paulo). As aulas começam no dia 3 de agosto.

Para mais informações, clique aqui.