A maior aprovação do Brasil na Unifesp 2017

Considerada uma das universidades mais renomadas do país, a Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) divulgou nesta semana a lista de aprovados em sua terceira chamada. O resultado, que já era excelente, ficou ainda melhor. O número de alunos do Curso Poliedro aprovados em Medicina subiu para 70, e do Sistema de Ensino Poliedro (soma das…

Fuvest 2017: 78 aprovados em Medicina na USP

Após a divulgação da sexta chamada da Fuvest, subiu para 78 o número de alunos aprovados na USP Pinheiros. Novamente o Poliedro mostrou que a preparação focada aliada à metodologia correta transformam em realidade o sonho de muitos estudantes de ingressar em um curso superior de qualidade. Na primeira chamada foram 74 aprovados na USP Pinheiros (175 vagas), resultado…

Enem/SiSU 2017 (2ª chamada): 1.454 aprovações

As aprovações do Colégio e Curso Poliedro não param. Com a divulgação da 2ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2017, o número de aprovações das unidades sedes subiu para 1.454. Se somarmos as aprovações das escolas parceiras do Sistema de Ensino Poliedro, que também conquistaram um grande resultado (3.946), temos até o momento 5.400…

Unicamp 2017 (3ª Chamada): 330 alunos aprovados

Com a divulgação da 3ª chamada da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), subiu para 330 o número de aprovados das unidades sedes do Poliedro, sendo 65 em Medicina. Na primeira chamada tivemos 29 alunos aprovados para o curso de Medicina. Se somarmos as aprovações das escolas parceiras, temos até o momento 562 alunos do Sistema de Ensino…

Famerp 2017: 59 aprovados na terceira chamada

A terceira chamada da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto) trouxe ainda mais alunos do Poliedro: o número subiu para 59 aprovados em Medicina. São disponibilizadas apenas 80 vagas para o curso. No total, foram 73 aprovações do Poliedro no vestibular 2017 da instituição (60 de unidades-sede em Medicina e Psicologia e 13 de…

Einstein 2017: 46 aprovados em Medicina (3ª chamada)

Com a divulgação da terceira chamada da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein, subiu para 46 o número de alunos do Poliedro aprovados para o curso de Medicina. As aprovações no Einstein trouxeram mais um resultado impressionante. Na primeira chamada os alunos conquistaram 26 vagas, o que representa mais da metade das vagas (52%) do curso. Além disso, os…

Medicina Unesp 2017 (3ª chamada): 71 aprovados

19A tradição em aprovação do Poliedro vem sendo firmada a cada divulgação de resultado de grandes universidades brasileiras. Com a divulgação da 3ª chamada da Unesp, temos agora 71 alunos do Curso Poliedro aprovados em Medicina. Se somarmos as aprovações das escolas parceiras do Sistema de Ensino Poliedro, o número sobre para 91. No topo…

Famema 2017 (3ª chamada): 32 aprovados em Medicina

Com a divulgação das 2ª e 3ª chamadas do vestibular 2017 da Famema, subiu para 32 o número de alunos do Curso Poliedro (unidades sedes) aprovados em Medicina. Se somarmos as aprovações das escolas parceiras, temos até o momento 40 alunos do Sistema de Ensino Poliedro aprovados em Medicina. Na primeira chamada foram 30 aprovados….

Unicamp 2017 (1ª chamada): 29 aprovados em Medicina

Com um total de 204 aprovados em 40 carreiras, o Curso Poliedro celebra outro importante resultado com a divulgação da primeira chamada da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). Para o curso de Medicina, um dos mais concorridos, foram 29 alunos aprovados (o curso oferece um total de 110 vagas). Os alunos do Ensino Médio também se destacaram e…

Turma ITA 2017 inicia preparação

Foi dada a largada para a preparação da Turma ITA 2017 do Poliedro. Nesta segunda-feira, 6 de fevereiro, alunos das mais variadas partes do país deram o pontapé inicial para uma verdadeira maratona na conquista de uma vaga em universidades concorridas do país. Os estudantes puderam conhecer a estrutura do Poliedro, o calendário de aulas…

Go Top