ADM FGV: 40 alunos na segunda fase

Os alunos continuam alcançando grandes resultados nos vestibulares mais concorridos do país. A lista de classificados para a segunda fase da FGV-EAESP trouxe um total de 40 alunos do Poliedro (24 de unidades-sede e 16 de unidades parceiras). Mirado por diversos vestibulandos, o curso de graduação em Administração de Empresas da FGV conta com apenas…

A maior aprovação do Brasil no ITA

Os resultados alcançados no ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica) pelos alunos do Poliedro mostram que a metodologia utilizada na preparação para o exame é realmente diferenciada. Neste ano, foram 49 aprovados (41 de unidades-sede e 8 de unidades parceiras), em 110 vagas. Foi a maior aprovação percentual da história do Curso Pré-vestibular: 44,5% das vagas…

Venha estudar com o líder em aprovações no ITA

O Curso Poliedro está com inscrições abertas para o Concurso de Bolsas para a Turma ITA de 2017. As provas serão realizadas em três cidades da região Nordeste: Fortaleza (CE), Recife (PE) e Teresina (PI). Confira abaixo as informações sobre o processo:   Fortaleza (CE) 09/01/2017 Horários: às 14h Endereço: Rua Doutor Atualpa Barbosa de…

2ª fase Fuvest 2017: 1.132 alunos classificados

Um dos maiores processos seletivos para ingresso no Ensino Superior do Brasil, o vestibular da Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular), divulgou sua lista de classificados para segunda fase, e 1.132 alunos do Poliedro estão nela. A segunda fase será realizada nos dias 8, 9 e 10 de janeiro. A primeira chamada será divulgada no…

Medicina Unesp: 776 alunos na segunda fase

Mais uma vez, foi possível constatar que a preparação do Poliedro proporciona grandes conquistas. O resultado da primeira fase da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) trouxe 776 alunos das unidades-sede convocados para o vestibular de Medicina. No ano passado, por exemplo, 352 alunos das unidades-sede foram aprovados no vestibular da instituição. As…

PUC-SP 2017: 182 aprovados até a segunda chamada

O resultado da segunda chamada da PUC-SP mostra que a preparação focada do Poliedro ajuda o aluno a atingir seus objetivos. Das 100 vagas oferecidas para o curso de Medicina, 52 podem ser ocupadas por alunos do Poliedro. Se somarmos as aprovações do Sistema Poliedro (resultados das escolas parceiras), o número sobe para 59, ou…

PUC Campinas 2017: 45 aprovados em Medicina

A tradição em aprovação do Poliedro começa a ser mais uma vez comprovada com as divulgações de resultados. Na PUC Campinas, em Medicina, foram 45 aprovados já na primeira chamada. A instituição oferece 120 vagas para o curso, ou seja, 37,5% dos aprovados estudaram nas unidades-sede do Poliedro. Se considerarmos os alunos que utilizam o…

Alunos enfrentam maratona do Vestibular do ITA

Começou hoje a maratona do Vestibular 2017 do ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica), um dos processos seletivos mais concorridos do país. A tradição da presença dos professores do Poliedro em alguns locais de prova se manteve e reforçou o trabalho sério da equipe. Nas palavras de incentivo, as últimas recomendações e uma grande motivação para…

Unicamp 2017: 956 alunos do Poliedro estão na 2ª Fase

A segunda fase do vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), que será realizada nos dias 15, 16 e 17 de janeiro de 2017, contará com 956 alunos das unidades-sede do Poliedro (133 do Ensino Médio). O histórico de aprovados mostra grandes resultados, com uma excelente preparação. No ano passado, 276 alunos conquistaram vagas na…

IME 2017: a maior aprovação do Brasil

Mais uma vez, foi possível constatar que a preparação do Poliedro proporciona grandes conquistas. No resultado preliminar do Vestibular 2017 do IME (Instituto Militar de Engenharia), foram 79 aprovados e a maior aprovação do Brasil. As primeiras colocações também ficaram com os alunos do Poliedro: Matheus Goiana (3º lugar), Daniel Frageri (5º lugar) e Guilherme…

Go Top