Turma FGV oferece preparação focada



Para os estudantes que almejam a aprovação no concorrido vestibular de Administração de Empresas da FGV-EAESP, uma orientação valiosa é realizar uma preparação focada. E a boa notícia é que o Curso Poliedro São Paulo está com matrículas abertas para a Turma FGV, oferecida na unidade da Vila Mariana.

Segundo o coordenador do Curso Poliedro São Paulo, Júlio Ferreira, o vestibular da FGV tem suas peculiaridades: incidência diferenciada de assuntos, alto nível de dificuldade das questões e entrevistas individuais bem exigentes. Trata-se de uma prova semestral, sem questões de Ciências da Natureza (Física, Química, Biologia) e alta exigência de conhecimentos em Matemática em sua 1ª fase, além da 2ª fase com entrevistas individuais.

“Criamos a turma seguindo a nossa filosofia de organização e disciplina, carga horária de estudos intensa e adequada, simulados puxados com questões inéditas, preparação para as entrevistas e orientações detalhadas para a escrita da carta de motivação. Além disso, o Poliedro conta com uma eficiente equipe de professores especializados neste vestibular que se destaca por suas particularidades”, afirma Júlio.

Conheça a turma — A Turma FGV do Poliedro conta com 42 aulas semanais, sendo 13 de Matemática, 12 de Português, sete de História-Filosofia-Sociologia, seis de Geografia-Atualidades, duas de Inglês e duas de Preparação para as Entrevistas.

Após a 1ª fase do vestibular, treinamentos em grupos e individuais feitos por professores, coordenadores e psicólogas experientes nesse tipo de seleção intensificam a preparação para as entrevistas da 2ª fase.

Os alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Poliedro também têm a oportunidade de se preparar para o vestibular da FGV nessa turma, desde que aprovados em uma entrevista prévia com a Orientação Pedagógica. Os simulados são utilizados para a aprovação e a conclusão do Ensino Médio, e os estudantes têm acompanhamento bem mais próximo com a equipe pedagógica do curso.

As aulas começam no dia 31 de julho. O curso tem duração de um semestre letivo e está disponível na Unidade da Vila Mariana, em São Paulo. Para mais informações, acesse: site da Turma.

Concurso de bolsas – O Curso Poliedro São Paulo realizará o Concurso de Bolsas para a Turma FGV. Acompanhe nossas mídias sociais e fique por dentro da data da prova. Não perca essa oportunidade!

Participe! O caminho para a aprovação começa justamente aqui.