Fuvest 2017: 79 aprovados em Medicina na USP



Após o encerramento das chamadas da Fuvest, subiu para 79 o número de alunos aprovados na USP Pinheiros.

Novamente o Poliedro mostrou que a preparação focada aliada à metodologia correta transformam em realidade o sonho de muitos estudantes de ingressar em um curso superior de qualidade.

Na primeira chamada foram 74 aprovados na USP Pinheiros (175 vagas), resultado que superou a marca do ano passado (71 aprovados). Pelo segundo ano consecutivo, o Curso Poliedro conquistou a maior aprovação do Brasil.

Fuvest 2017 – No total foram 762 alunos aprovados das unidades sedes (resultado fechado após divulgação da oitava chamada). Com a soma das aprovações das unidades parceiras (escolas que utilizam o Sistema de Ensino Poliedro), o resultado sobe para 1.261 aprovações.

Destaques – Além do grande resultado na USP Pinheiros, os alunos do Curso Poliedro conquistaram, na primeira chamada, 49 vagas do curso de Medicina da Santa Casa e 18 do curso de Medicina da USP Ribeirão Preto. Na Politécnica, outro excelente resultado: 116 aprovados. Em Direito (São Francisco e Ribeirão), 44.

Vestibular 2016 — Os resultados alcançados no Vestibular 2016 da Fuvest também impressionaram pelo número de aprovados. O aluno Diego Ohara Silva foi 1º lugar em Medicina na USP Pinheiros e o aluno João Vitor Silva Rodrigues, 1º lugar em Direito na USP.

Veja também

Conheça a Turma Medicina

Participe do Concurso de Bolsas

Aprovações