Curso Poliedro está com matrículas abertas para turmas 2018



O Curso Poliedro de Campinas, Rio de Janeiro, São José dos Campos e São Paulo está com matrículas abertas para as turmas de 2018.

Os estudantes interessados em iniciar uma preparação focada para os vestibulares mais concorridos do país podem recorrer ainda ao Concurso de Bolsas. De acordo com o desempenho obtido na prova, os alunos podem conseguir descontos nas mensalidades.

A primeira prova do Concurso de Bolsas será dia realizada no dia 13 de outubro de 2017. Para mais informações, acesse o site.

O Curso Poliedro tem nos resultados dos vestibulares a comprovação de excelência de sua metodologia. No Vestibular 2017, o Poliedro manteve o alto índice de aprovações em Medicina na USP (79 aprovados) e na Unifesp (71 aprovados).

Há 20 anos, o Poliedro é o curso que mais aprova no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). Em 2017, os alunos conquistaram 49 das 110 vagas disponíveis no Instituto. Na prova do IME, foram 79 aprovados, e no vestibular de 2018 da AFA, 176 alunos foram convocados. Veja mais resultados aqui.

Conheça as nossas Turmas e confira a carga horária:

Turma Extensivo: http://bit.ly/2y9GyHX
Turma FGV: http://bit.ly/2iCkm0v
Turma ITA: http://bit.ly/2kBye0i
Turma Medicina: http://bit.ly/2gtMELH
Turma IME – ITA: http://bit.ly/2zdzdr0

Veja depoimentos de alunos do Poliedro aprovados no ITA, clicando aqui.