Aprovados no ITA e familiares marcam presença no Poliedro



Este sábado, 13 de janeiro, foi marcado por um grande encontro no Curso Poliedro. Os ex-alunos, aprovados no Vestibular 2018 do ITA, e seus pais foram convidados para uma pequena confraternização em São José dos Campos.

Foto 01Alunos do Poliedro aprovados no vestibular 2018 do ITA

Nas falas do evento, que também contou com a presença de professores do Poliedro, palavras de agradecimento e de incentivo. “Obrigado pela presença de todos os familiares e, agora, dos nossos ex-alunos aqui presentes. Vocês fazem parte da Turma 22 do ITA e terão novos desafios pela frente. Aproveitem esses próximos cinco anos para se qualificarem para o mercado de trabalho. Vocês podem fazer diferença para o País. Não percam de vista o compromisso de vocês com a sociedade! Muito sucesso a todos”, destacou o mantenedor do Grupo Poliedro, Nicolau Arbex Sarkis.

Foto 03Professor e mantenedor do Poliedro Educação, Nicolau Arbex Sarkis, durante discurso

“Agradeço a todos pela confiança em nosso trabalho e aos alunos pela dedicação na preparação para o vestibular. Quero desejar também muito sucesso aos nossos aprovados”, completou o coordenador da Turma, Thiago Costa.

Foto 02 - famíliaEx-aluno Eduardo Kenji Imagawa, da Turma 22 do ITA, com familiares

A alegria dos aprovados e a emoção das famílias chamaram a atenção, assim como o sentimento de gratidão externado. “Foi maravilhoso receber a notícia da aprovação do Eduardo. Estamos muito emocionados, pois todo o esforço dele foi reconhecido. Para quem tem o sonho de passar no ITA, o Poliedro é perfeito. Gostamos muito da estrutura do alojamento. Nós ficamos muito tranquilos quanto à segurança do nosso filho. O Curso tem os melhores professores, que são especialistas nessa prova. Toda a equipe está de parabéns!”, afirmou Elizabeth Érica Shimada Imagawa, mãe do aprovado Eduardo Kenji Imagawa.

Clique aqui e confira a galeria de fotos do evento.