ADM FGV: 40 alunos na segunda fase



Os alunos continuam alcançando grandes resultados nos vestibulares mais concorridos do país. A lista de classificados para a segunda fase da FGV-EAESP trouxe um total de 40 alunos do Poliedro (24 de unidades-sede e 16 de unidades parceiras).

Mirado por diversos vestibulandos, o curso de graduação em Administração de Empresas da FGV conta com apenas 200 vagas semestrais. Com incidência diferenciada de assuntos, nível de dificuldade das questões e entrevistas individuais bem exigentes, trata-se de uma prova sem questões de Ciências da Natureza (Física, Química, Biologia) e alta exigência de conhecimentos em Matemática em sua primeira fase, além de uma segunda fase com entrevistas individuais.

imagem_face_resultado_fgvsp_1_fase

Novidade — Em 2017, a unidade do Poliedro São Paulo, na Vila Mariana, passa a oferecer uma preparação específica para esse vestibular.

A Turma FGV do Poliedro terá 42 aulas semanais, sendo 13 de Matemática, 12 de Português, 7 de História-Filosofia-Sociologia, 6 de Geografia-Atualidades, 2 de Inglês e 2 de Preparação para as Entrevistas.

Aos domingos, os alunos participarão de simulados pré-vestibular, criados pelos próprios professores. As provas terão questões inéditas para treinar a realidade do vestibular. Os futuros candidatos poderão participar ainda de simulados Enem, já que o exame também é utilizado no processo seletivo da instituição.

A preparação para as entrevistas da 2ª fase será feita pelos professores, coordenadores e psicólogas experientes nesse tipo de seleção.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail turmafgv@sistemapoliedro.com.br.

Veja também

Turma FGV

Aprovações Poliedro

Concurso de Bolsas