A maior aprovação do Brasil no ITA



Os resultados alcançados no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) pelos alunos do Poliedro mostram que a metodologia utilizada na preparação para o exame é realmente diferenciada. Neste ano, foram 44 aprovações, em 110 vagas. Porém, no dia 14 de janeiro, esse número aumentou! Durante a apresentação dos candidatos aprovados e excedentes, houve algumas faltas e dois alunos passaram à condição de titulares, somando agora 46 aprovados do Poliedro no ITA. Os dois alunos titulares são: Bárbara Maria Lage Nogueira (aluna da unidade sede São José dos Campos); Alexandre Raulik Neto (aluno da escola parceira do Sistema Poliedro Elite Curitiba Pré-Vestibulares).

Mais uma vez, parabéns a todos os aprovados!

Com o resultado no ITA e no IME, o Poliedro foi o curso que mais aprovou para os dois principais institutos de engenharia do Brasil. São 125 aprovações.

banner_sistema-100

Nos últimos 22 anos, 784 estudantes do Poliedro foram aprovados nesse processo seletivo que é considerado um dos mais concorridos do país.

“É um orgulho imenso para a nossa equipe obter esse resultado. Das 110 vagas oferecidas pelo ITA, 40% serão ocupadas por alunos do Poliedro. Parabenizo a todos eles que lutaram arduamente para conquistar esse sonho. Vocês foram dedicados e tiveram muita garra. Parabenizo também toda a equipe do Poliedro. Esse resultado é construído por muitas mãos. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa equipe e poder dizer que pelo 22º ano consecutivo, o Poliedro tem a maior aprovação do Brasil no ITA”, afirma Thiago Costa, coordenador da Turma ITA do Poliedro.

Credibilidade
— Os alunos aprovados asseguram. “A equipe de professores da Turma ITA é sensacional. Além da grande experiência, a dedicação deles impressiona, pois fazem de tudo para que a gente consiga compreender o conteúdo. Os simulados, com questões inéditas, ajudaram muito em minha preparação e me deixou mais seguro. Por fim, destaco que o material didático usado na Turma ITA é excelente”, destaca Mateus Monteiro Gomes, aprovado no vestibular de 2018.

Éric Bastos Costa Machado, ex-colega de turma de Mateus, concorda com o ponto de vista. “O Poliedro me apoiou de maneira singular. Realmente não tenho o que comentar: superou as minhas expectativas. O crescimento no meu aprendizado era notório, cada simulado mostrava a minha evolução, o que era muito motivador. É difícil colocar em palavras toda a ajuda que o Poliedro me deu. Eu apenas posso afirmar que todo trabalho foi extremamente bem feito e resultou na minha aprovação. Eu e a minha família somos muito gratos”, reforça o ex-aluno do Poliedro e integrante da T21 do ITA.

Para a família desses estudantes, a qualidade do trabalho realizado pelo Poliedro é evidente. “O Curso foi a casa do Victor e o alojamento a segunda casa dele. Se um estudante almeja a aprovação no ITA e está procurando um lugar para aprender o máximo possível, eu afirmo que o Poliedro tem totais condições. A grade de disciplinas ao longo do ano todo foi muito bem elaborada, o material didático é completo e os professores têm muita experiência. O apoio emocional proporcionado pela equipe de coordenação e professores foi constante e maravilhoso! Fez toda a diferença para o Victor estar bem no dia da prova. Somos eternamente gratos a toda equipe do Poliedro”, conclui Danielly Almeida Morele, mãe do ex-aluno Victor Gabriel Morele Duarte, aprovado no último vestibular do instituto.

Confira a lista com o nome dos 46 aprovados no vestibular do ITA 2018
26238937_1533099620101841_6897980296067819999_nConcurso de Bolsas Brasil — O Poliedro realizará, em janeiro, concurso de bolsas em três cidades fora do estado de São Paulo: dia 4 em Brasília e em Fortaleza, 5 em Recife. Para realizar a inscrição, clique aqui.

Veja também

Histórico de aprovados

A maior aprovação do Brasil no IME